Institucional

Perfil

A Maná do Brasil é uma empresa de refeições coletivas, que tem como restaurantes corporativos seu principal negócio. Seu desejo é melhorar a vida dos trabalhadores com refeições prazerosas e saudáveis. A Maná se destaca no mercado por apresentar um serviço diferenciado,  atendimento personalizado  e respostas rápidas ao cliente.

História

A Maná - Alimentação Corporativa do Brasil atua no mercado de refeições corporativas desde 1997, com origem e sede em Joinville/SC.
Quando iniciaram o negócio, os fundadores Alberto Beier e Maria do Carmo perceberam uma oportunidade, pois na região industrial de Joinville esse tipo de serviço era precário ou até inexistente. Assim surgiu o primeiro restaurante, na zona industrial de Joinville, que no primeiro dia vendeu apenas uma refeição. Porém, Alberto, como um bom empreendedor continuou acreditando no potencial da empresa e não desistiu, fez o negócio crescer dia após dia.
Seis anos mais tarde, em outubro de 1997, foi criada a Maná Alimentação Corporativa do Brasil, com o intuito de atender apenas empresas e não o público externo como ocorria no restaurante comercial. A partir desse momento iniciou-se um trabalho para atender as pequenas indústrias da região, com refeições transportadas. Porém, o foco do fundador sempre foi administração de restaurantes corporativos. E, como da outra vez, o sucesso aconteceu.
Seu primeiro cliente em restaurante corporativo foi a empresa Athletic Way Comércio de Equipamentos para Ginástica e Fisioterapia Ltda, em nove fevereiro de 2004. Foi assim que se abriu para a Maná um nicho de mercado desejado desde o começo.

Missão

Oferecer satisfação em alimentação com excelência no atendimento, superando as expectativas dos clientes, colaboradores e acionistas.

Visão 

Estar em todo o Brasil, sendo referência em excelência na prestação de serviços de alimentação.

Valores

  • Produzir refeições que ofereçam satisfação e saúde;
  • Satisfazer nossos clientes, para que nos recomendem à outros;
  • Prazer em atender bem;
  • Trabalhar com Gestão Participativa;
  • Oportunizar o crescimento das pessoas através dos resultados;
  • Cultivar a justiça e a ética nas relações;
  • Trabalhar com alegria;
  • Buscar rentabilidade para criar novas oportunidades.

Responsabilidade Sócio Ambiental

Oferecer satisfação em alimentação com excelência no atendimento, superando as expectativas dos clientes, colaboradores e acionistas.

  • Economia de 20% de Água Potável
  • Economia de 15% de Energia Elétrica
  • Economia de 10% de Gás
  • Coleta Seletiva de Óleo