A Maná do Brasil é uma empresa de refeições coletivas, que tem como restaurantes corporativos seu principal negócio. Seu desejo é melhorar a vida dos trabalhadores com refeições prazerosas e saudáveis. A Maná se destaca no mercado por apresentar um serviço diferenciado, atendimento personalizado e respostas rápidas ao cliente.
História
A Maná - Alimentação Corporativa do Brasil atua no mercado de refeições corporativas desde 1997, com origem e sede em Joinville/SC. Quando iniciaram o negócio, os fundadores Alberto Beier e Maria do Carmo perceberam uma oportunidade, pois na região industrial de Joinville esse tipo de serviço era precário ou até inexistente. Assim surgiu o primeiro restaurante, na zona industrial de Joinville, que no primeiro dia vendeu apenas uma refeição. Porém, Alberto, como um bom empreendedor continuou acreditando no potencial da empresa e não desistiu, fez o negócio crescer dia após dia. Seis anos mais tarde, em outubro de 1997, foi criada a Maná Alimentação Corporativa do Brasil, com o intuito de atender apenas empresas e não o público externo como ocorria no restaurante comercial. A partir desse momento iniciou-se um trabalho para atender as pequenas indústrias da região, com refeições transportadas. Porém, o foco do fundador sempre foi administração de restaurantes corporativos. E, como da outra vez, o sucesso aconteceu. Seu primeiro cliente em restaurante corporativo foi a empresa Athletic Way Comércio de Equipamentos para Ginástica e Fisioterapia Ltda, em nove fevereiro de 2004. Foi assim que se abriu para a Maná um nicho de mercado desejado desde o começo.
Missão
Proporcionar às pessoas a melhor experiência ao se alimentar.
Visão 
Estar em todo o Brasil sendo reconhecida como a melhor experiência em alimentação.
Valores
Faça tudo com carinho, cuide dos detalhes;
Trabalhe com alegria;
Ofereça satisfação, encante;
Elimine desperdício;
Estreite a relação com o cliente;
Seja justo e ético;
Oportunizar o crescimento das pessoas através dos resultados.
Responsabilidade Sócio Ambiental
Oferecer satisfação em alimentação com excelência no atendimento, superando as expectativas dos clientes, colaboradores e acionistas.