Mães que são exemplos na vida pessoal e profissional

Mãe é cuidar, nutrir e amar

Toda refeição significa muito amor envolvido no preparo e atenção para alimentar e nutrir. Portanto neste mês de maio, lembramos que as mães são as maiores provedoras de afeto e de cuidado para toda a família, filhos, companheiros, pais, irmãos e quem mais for convidado a compartilhar seu lar e sua mesa.

Esse também é o propósito da Maná do Brasil, que busca oferecer alimentação saudável e saborosa para os seus clientes todos os dias. Para isso, contamos com uma equipe de profissionais, mulheres e homens, que realizam suas funções comprometidos com o bem-estar das pessoas que usufruem das refeições e dos serviços oferecidos. É como se o sentimento de ser mãe ou de ter a lembrança daquela comida especial da mãe ou da avó, como uma prova de seu carinho e atenção, fossem transmitidos para tudo o que fazemos no dia a dia da nossa empresa.

Exemplo de Mãe na Maná

Um exemplo destas mulheres, mães, profissionais, protetoras é a Sheila Burg, coordenadora Financeira da Maná, casada com o Guilherme há 12 anos e mãe da Giovanna, de 8 meses. Com uma trajetória de 15 anos em nossa empresa, seu crescimento profissional foi fruto de muita dedicação e esforço. Seguindo o exemplo e o ensinamento dos seus pais que “para ser alguém na vida é preciso estudar”, ela iniciou na Maná como recepcionista enquanto ainda cursava Faculdade, e seu interesse e dedicação a levaram a atuar em outras áreas como estoquista e em Contas à Pagar. Sua paixão pelos números e a confiança dos seus gestores a incentivaram a continuar os estudos e direcionar seu desenvolvimento profissional para a área financeira, como resultado alcançou o posto de coordenadora e de líder.

Ela sempre teve um desejo muito grande de ser mãe, mas antes queria ter uma carreira solidificada. Ela conta que pode se organizar e preparar a equipe para sua licença maternidade e, após o nascimento da filha, contou com a ajuda do marido para a nova rotina. Sua mensagem para as mulheres que querem conciliar carreira, casamento e maternidade é estudar muito, se preparar para as mudanças e, como boa gestora da área, também organizar as finanças pessoais.

 

Neste Mês das mães, o nosso muito obrigado às profissionais, amigas, companheiras, por nutrir a nossa vida com alimento para o corpo e conforto para a alma.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn